Já Algum tempo que não venho aqui dar-vos noticias, nem sequer tenho tido vontade, inspiração, tempo ou seja lá o que for. Uma coisa é certa, depois que chego a casa do trabalho o tempo tem sido muito pouco produtivo (para tudo!).

A Sofia que cada vez exige mais de nós ( atenção, brincadeiras, etc) e sinto-me  ao fim do dia, depois de um dia de trabalho, das tarefas diarias e de tratar/cuidar da Sofia de rastos.

Mal deito a sofia por volta das 10-10:30Hrs da noite sinto que as pilhas acabaram…

 Estou a espera de melhores dias, que me deem mais animo e força, pode ser que agora com os dias maiores e o tempo de primavera as coisas melhorem…

Agradeço os comentários, eu tenho retribido as visitas, mas para comentários nem sempre há tempo ou a palavra certa para se deixar, mas eu hei-de retribuir.

 Beijinhos a todos.

Alda