Os que me conhecem e que me seguem por estas bandas da internet, sabem que tenho um bichinho pelo artesanato, uma vontade enorme de aprender todas as tecnicas e novas formas de artesanato, não me ficando apenas por um. Para algumas tenho aptidão ou pelo menos não me saem muito mal, para outras nem por isso, mas gosto sempre de experimentar.

O gosto do artesanato tem vindo a crescer de tal forma no meu coração, que este ano, numa especie de loucura pessoal, decidi inscrever-me numa feira de artesanato que se realiza todos os anos no Seixal.

Digo loucura pessoal, pois vai exigir de mim uma especie de clonagem, terei que me dividir em duas . Se por um lado terei a cargo todo o dia a dia normal, por outro lado terei uma feira para preparar.

Enfim…como dizem quem corre por gosto não cansa…. ehehehe

Acho que quando concorri, achava que sendo eu uma simples principiante nestes novos mundos,por explorar ( pelo menos para mim), que não iria ser  sellecionada.  Mas fui, e agora percorre -me nas veias uma alegria e orgulho, mas por outro lado um sentimento de medo pelo desconhecido…. aiai

Por isso peço desculpa a todos os que me visitam pois estarei mais ausente a trabalhar, trabalhar para conseguir ter tudo feitinho para a feira, mas passarei com fotos dos trabalhinhos para me darem a V/ opinião. 

 Estão todos convidados a aparecer, para me fazerem uma visita, e comprinhas eheheh.

logomostraartesanato2

A XVI Mostra de Artesanato do Seixal realiza-se de 19 a 29 de Junho, no Largo dos Restauradores, no Seixal, como parte integrante das tradicionais Festas Populares de S. Pedro e permanecendo na defesa do seu objectivo primordial de promoção e divulgação do artesanato local e regional.

Horário de Funcionamento
Das 20 às 24 horas (diariamente)
Das 18 às 24 horas (29 de Junho – Feriado Municipal)

Estarei a V/ espera.

Alda

