Um dos motivos que justificou a minha ausencia, foi a minha participação na feira de artesanato do Seixal, andei na semana anterior a deitar-me tardissiomo para que conseguisse tereminar alguns dos muitos projectos que tinha em mente levar para a feira. Muito não foram possiveis de concretizar por falta de tempo, mas paciencia, ficam na gaveta para noutra oportunidade usar.

A feira no geral correu bem, principalmente porque como foi a minha primeira experiencia acho que o entusiasmo é sempre diferente. Conheci muitas pessoa, aprendi algumas coisas, ensinei outras e só nisso foi muito benefica. Mas  penso que devo ter tido sorte de principiante pois em comparação com a maioria dos stands que se queixavam da crise e de ninguem comprar nada, até não me posso queixar, tive algumas vendas, e  encomendas.

Deixo-vos fotos do meu stand, um ponto pobrezito mas foi o que se conseguiu arranjar em tão pouco tempo.

A todos os que me visitaram na feira e me fizeram comprinhas, um muito obrigado, sinto sempre uma grande alegria quando alguém gosta das minhas peças…..acho que acontece a todos os artesão…eheheheh

DSCF3340

DSCF3332

DSCF3333

DSCF3335

Beijinhos,

Alda

