Não ando na melhor fase da minha vida, sinto-me nostalgica, sem vontade de conviver,  de aparecer, e acho que isso nota-se perfeitamente pelo abandono do meu blog.

Falta-me o tempo, a paciencia, a vontade, sinto falta de ferias mas elas ainda vem longe…..

O meu marido foi trabalhar para fora do pais, mais precisamente para a Libia, foi a primeira vez que nos separamos tanto tempo, somos muito unidos, e esta a custarnos um pouco. Comunicamos todos os dias via net, pois telefonicamente nem sempre é possivel como é exurbitante o preço das chamadas, mas sabe-nos sempre a pouco e claro que não é a mesma coisa do que falar pessoalmente, e as saudades vão aumentando.

Os meus pais que me apoiam incondicionlamente, nestes meses do verão também não costumam estar por cá, vão sempre para a casinha que tem no Algarve, sempre alugam um quarto ou assim, para ajudar na reforma que é curta.

Época de ferias e aqui no trabalho fico sozinha, a falar para as paredes, nos dias de agosto parados e monotonos em que nem toca o telefone para trocar meia duzia de palavras…..

A verdade é que me deixa tempo para pensar em tudo, no subsidio de ferias que ainda não foi pago, nem sabemos qdo será….quanto tempo terei emprego….o que faço aos 33 anos em que sou muito nova….mas velha para arranjar novo emprego…..nas contas…..em tudo pelo qual milhares de familias passam e infelizmente muitas outras viram a passar…

Sinto falta de falar, desabafar talvez…de falar com alguém, sem ser o “Esta tudo bem?”  ” Como estas?”  mas ao mesmo tempo talvez por já estar a ficar acostumada cada vez me sinto melhor sozinha, com os meus problemas, sem vontade de conviver, sem ter assunto para falar talvez porque já os falei comigo propria.

Tenho a companhia da minha filha, que é o melhor do mundo sem duvida, e como é super activa nem me deixa tempo para pensar em coisa ridiculas que por aqui passam na cabeça.

Há dias em que pomos tudo para tras das costas e acordamos com um sorriso estampado na cara, outros em que nos sentimos em baixo sem vontade de nada, com tudo a acumular ao cansaço…acho que ando assim.

Acho que o meu estado de espirito anda …….sem espirito.

BJS

