No Natal do ano passado a minha mãe ofereceu à Sofia uma mesa e umas cadeiras para colocar no quarto dela, mas vinham em bruto e eu teria que as pintar.

Foram lá ficando pois eu não tinha tempo para lhes pegar até neste verão, arregacei as mangas e prometi a mim mesma que já não podia esperar mais e puz-me a pintá-las.

Cerca de 2 fim de semana depois, e 10 horas de trabalho trago-vos as fotos finais:

SDC10187

SDC10188

 

 

 

 

 

 

 

 

SDC10189

O tampo da mesa em pormenor:

SDC10186

Por muita pena minha, a Sofia raramente se senta nas cadeiras ou brinca na mesa, prefere sem dúvida o chão, mas pelo menos não se importa que os seus amiguinhos a usem , pelo menos é assim que ela sempre os coloca.  Por isso, andei a pintar 10 horas, cheia de dores nas costas para os ursinhos da Sofia terem onde se sentar . hehehehe

SDC10190

Beijinhos .

Alda

