Para mim na cozinha tudo o que é fácil, parece que é sempre o que levo mais tempo a aprender fazer. A sério!!! acreditem que comecei a cozinhar aos 11 anos,  pelos 12/13 anos já cozinhava tão bem quanto a minha mãe, mas o que me levou mais tempo a aprender foi a estrelar um ovo….sim sim podem rir a vontade, sabia fazer quase tudo menos estrelar um ovo…enfim prontes!!!! Ja sabem que não sou normal ehehehehe

Hoje em dia ainda me acontecem dessas coisas, e as maças assadas que tanto adoro saiam-me sempre rebentadas ,completamente em papas, quase tudo espalhado pelo forno, mas tanto insisti que lá consegui…..

SDC10267

Ficaram muito boas e claro muito simples de fazer. ehehehe

Tirar o caroço às maças, cortar em toda a volta um pouco da casca. Colocar um pouco de açúcar em cada buraco, polvilhar com canela e regar generosamente com vinho do porto. colocar o caroço novamente no lugar e levar ao forno por apenas 20 min e voilá.

Estou feliz por fazer umas maças. EU ADORO MAÇAS ASSADAS……

Alda

