Ainda não tinha colocado aqui as malas que fiz para a nova colecção Outono/Inverno 2009/2010, pois acho que já devem estar fartos das minhas malas, ehehehe.

Felizmente as encomendas vão surgindo e tenho pena de não conseguir fazer mais, mas parece que cada vez tenho menos tempo….

Uma amiga que tem uma loja em Albufeira, mais precisamente na Oura, e como adora as minhas malas colocou algumas para venda lá. Obrigado desde já Fernanda pelo carinho e apoio.

Deixo-vos foto:

SDC10224

Esta foi uma encomenda da Veronica para a mãe. Espero que tenha gostado.

SDC10225

Azul esverdeado, de fundo redonda, leve, e bastante espaçosa por dentro.

SDC10227

Mala em trapilho varios tons e debruada a castanho.

SDC10230

Em verde tropa clarinho, uma mala de mão bem grande com bastante espaço para colocarmos as mil e uma coisas que sempre temos nas n/ malas…..eheheh

SDC10264

Mala em tons castanhos. Com pregadeira com arame e perolas castanhas.

SDC10265

Cor de beringela. O ponto feito perto das asas foi feito com agulhas de tricot, a restante mala com agulhas de crochet.

Espero que gostem. Ainda faltam mais tres, mas ainda não as descarreguei da maquina, por isso coloco mais tarde.

Beijinhos

Alda

