O meu marido adora daqueles bolinhos secos de canela.

Sempre os comprei ja feitos, normalmente no pingo doce, mas já ha muito que queria tentar faze-los. depois de vasculhar na net encontrei  uma receita, muito simples, mas que na verdade não me correu muito bem.

Os meus bolinhos ficaram duros e para mim a recita tinha muita manteiga e por isso ficaram como que gordurosos. O aspecto como podem ver de seguida, estão optimos, mas o sabor ficou muito aquém do esperado.

Vou deixar a receita, pois se alguém tiver alguma diferente que me possa dar agradeço.

1 ovo

125gr de manteiga

100grs de açucar

300grs de farinha

canela qb

Misturar todos os ingredientes, e depois fazer umas bolinhas que se passam por canela. vai ao forno por 10 a 15 min.

Se não resta-me ir à procura de nova receita e tentar de novo.

Alda

