Mais 3 malas, que felizmente ja estão vendidas…..

Parece que sou mais rapida a faze-las do que a posta-las..hehehehehe

Duas são no modelo fat bag, e a outra no modelo mais simples mas não menos bonita, na minha opinião claro.

Peço desculpa pela má qualidade das fotos, mas foram tiradas de noite .

mala 1 em beje ( uma flor em castanho e outra em azul)

mala 2 cor beringela com uma flor em beje e outra em lilás.

Mala 3 em tons preto, vermelho e branco. Ficou muito charmosa, na minha opinião.

Vou contar-vos um segredo, eu já devo ter  feito nestes dois ultimos anos mais de quarenta  malas, mas a verdade é que ainda não fiz nenhuma para mim….por tanto aqui aplica-se muito bem o velho ditado ” Em casa de ferreiro pé de pau”……ou as vendo, ou as ofereço, a ver se este Natal ofereço uma a mim propria.

Ja comprei um trapilho que gosto imenso para a fazer  ( eu digo sempre isto mas depois alguém diz que gosta e acabo por vende-la ou dá-la)…..vamos a ver se é desta ….eheheheeh

Beijinhos Alda

