Que a vida não é facil todos sabemos, mas as vezes me pergunto porque é tão mais facil para uns do que para outros? Porque serão sempre os mesmos castigados e punidos? Porque é que quem vence é quem  maltrata, desrespeita, mata, rouba, etc etc? …….

Ando desanimada, em baixo, e ultimamente sem vontade para grande coisa…acho que tenho o piloto automatico ligado e já faço tudo porque tenho que fazer…… lutamos tanto na vida e depois em segundos tudo desaba.

Sei que viver é isso mesmo, é aproveitar os bons momentos e tentar superar os maus, mas as vezes o cansaço já é tão grande que se apodera de nós e vamo-nos abaixo….

A minha ausencia deve-se precisamente ao andar mais em baixo, mais deprimida e sem vontade para quase nada.

Hoje consegui por algum tempo desligar o piloto automático e vir até aqui, queria pedir desculpas pela ausencia, vou tentar que não se repita, pelo menos por tanto tempo, e agradecer aos que me continuam a visitar e a deixar as suas palavras amigas.

Para mudar um pouco de assunto, e levantar a moral, deixo aqui um trabalhinho que fiz para a minha filhota. Como menina que é gosto de lhe por ganchinhos, e entre os que sempre lhe compro ou os que lhe dão ela tem imensos, e por vezes tornava-se complicado te-los todos arrumadinhos.

Fiz então em feltro um tipo de bolsa onde facilmente se guardassem os ganchos de cabelo, e onde facilmente se pudesse encontrar o pretendido. Deixo-vos fotos:

Do lado de fora

do lado de dentro e já com os ganchos todos arrumadinhos:

E por ultimo, como fica depois de fechado:

Tudo arrumadinho e ocupa muito pouco espaço, podendo se guardar em qualquer gaveta.

Gostaram? Dá imenso jeito. Se alguém quiser um posso fazer por encomenda.

Beijinhos

Alda

