Vai um cafezinho?

Eu adoro café, o cheiro, o aroma, a espuma cremosa…….hummmm!!!!!

Não sou viciada, bebo no maximo 2 por dia ( quando bebo), mas acho que só o cheirinho de café acabado de fazer me satisfaz….

Por isso não podia deixar de fazer um frasco decorado de café na técnica do Biscuit, acho que modestia à parte ehehehe…..ficou bem giro e quase que parecem grãos verdadeiros. As minhas fotos são sempre tiradas a noite e nem sempre favorecem a peça, ao vivo é bem mais gira.

Para quem gosta de tudo bem arrumadinho mas sem descurar uma peça bonita, este frasco é optimo para guardar o café em grão, em pó, ou em capsulas.

O dia da mãe já passou, mas como elas merecem miminhos todos os dias, quem sabe oferecer um frasquinho destes……ou então  a avó, a tia, a amiga especial……sempre uma prenda original.

O frasco tem capacidade para  250 gr  de café ou mais ou menos 25 capsulas, e foi todo envernizado para permitir uma limpeza mais facil.

Um beijinhos grande

Alda Alves

