Ho je deixo-vos com um pequeno texto que retirei de um livro de um autor que eu adoro:

“A mulher perfeita
Nasrudin conversava com um amigo:
– Então, Mullah, nunca pensaste em casamento?
– Muito. – respondeu Nasrudin – Em minha juventude, resolvi conhecer a mulher perfeita. Atravessei o deserto, estive em Damasco e conheci uma mulher espiritualizada e linda; mas ela não sabia nada das coisas do mundo. Continuei a viagem e fui a Isfahan; lá encontrei uma mulher que conhecia o reino da matéria e do espírito, mas não era bonita. Então resolvi ir até o Cairo, onde, finalmente, jantei na casa de uma moça bonita, religiosa e conhecedora da realidade material.
– E por que não casaste com ela?
– Ah, meu companheiro! Infelizmente ela também procurava um homem perfeito.”

Autor Paulo Coelho

 Hoje faço 7 anos de casada…. Não sou “nem por sombras” a mulher perfeita, o meu marido também não é o homem perfeito, simplesmente porque não há pessoas perfeitas…..como também não somos o casal perfeito, nem temos a vida perfeita ( bastante longe do que sempre sonhamos)….. 

 A vida nestes 7 anos mostrou-nos isso mesmo, que não há perfeições, que tudo o que por vezes se sonha ou que se idealiza, pode nunca acontecer. Ensinou-nos que a vida é feita de obstáculos, e alguns por vezes bem difíceis de ultrapassar, mas que em conjunto chegamos lá…e que de certeza ela nos trará muito mais para através do apoio mutuo demonstrarmos o n/ amor. Ensinou-nos também que  as pequenas coisas como  o carinho e o amor, a cumplicidade e união, a compreensão e o respeito que nos une,  e que de certeza nos vai unir por muito mais anos esses sim são perfeitos……

Amo-te muito.

Alda

Anúncios