Sei que tenho andado ausente, mas não, nãofui de ferias………. ainda!!!!! eheheeh

A minha filhota fez no passado dia 23 de julho 3 anos, e decidimos  preparar uma festa para ela, com os n/ familiares . Como tenho tido muito trabalho e o cansaço já é muito, o preparar uma simples festa foi bastante cansativo.

Depois na semana seguinte infelizmente ela ficou doente, com uma valente amigdalite que a colocou de cama com febres altissimas quase 3 dias …….

e como não ha duas sem três, depois fui eu que comprei um amaciador de uma marca diferente da que costumo usar, pois no hiper de momento não havia, e al tomar banho fiquei com a cara e parte do corpo, por onde o liqueido passou ao enxaguar, completamente vermelha, com imensa comichão e bastante quente…..masi uma ida as urgencias……

por ora acho que já acabou…… e tive um tempinho para vos mostrar uma fotos do aniversario da minha filhota.

beijinhos

Alda

