Todos nós, bem seja na cozinha, nas actividades do dia a dia, temos sempre alguém como ponto de referência, alguém que nos ajuda, que nos dá dicas, ou que simplesmente pela qualidade dos seus trabalhos, faz com que nos esforcemos para conseguir ser tão bom quanto ela.

No caso das artes decorativas, eu tenho digamos, um blog que me serve de inspiração, e muitas das peças que faço, têm sempre como referência o trabalho de uma pessoa muito querida a Cláudia do  www.gatapretaartesanato.blogspot.com (quando tiverem um tempinho visitem pois faz trabalhos lindissimos).

Esta moldura tem um desenho de um menino a dormir na lua, que ela já usou em algum dos seus trabalhos e que agora experimentei eu a adaptar a estas molduras e acho que ficou bem bonito.

Estas foram para o Afonso e Miguel Henrique, mas posso fazer com outras cores, ou até mesmo na versão menina.

12,50 talismãs

Alda

