Estamos realmente numa altura em que tudo e todos falam do que não se pode gastar, dos cortes, de orçamentos, de gastos e de poupança, mas para nós o Natal não são prendas caras e embrulhos luxuosos… acho que nunca foi…..LOL

Acreditamos que apesar das dificuldades podemos ter na mesma um Natal Feliz e oferecer, partilhar e celebrar  tanto neste como em todos os  Natais.  Porque é com pequenas coisas que se faz um verdadeiro Natal.

 Assim, este ano, não vamos deixar de presentear os n/ familiares e amigos, apesar de haver bastantes dificuldades, pelo contrário vamos sim presenteá-los com mais carinho, dedicação e amor, pois nos presentes deste ano, esses são os principais ingredientes.

Para um casal de amigos ( a L. e o F.) que adoram chá, por que não oferecer duas canecas decoradas com um simples protector em crochet, para que o chá fique quentinho por mais tempo.

Assim com dois euros gastos nas super canecas ( são bem grandes) e com restos de lã e botões se faz uma prenda super original, practica e útil.

O que acham?

Alda

Anúncios