mamamartinho lançou-me um desafio. Apesar de não ter 7 pessoas a quem desafiar depois, fica na mesma aqui as minhsa respostas.

1- Nome da minha música favorita?
Bem gosto de várias que nem sei qual escolher… Talvez a que associo ao nascimento da minha filha, pois ouvia imenso quando estava grávida. Longe de mim de Sara Tavares

2- Nome da minha sobremesa preferida?
Esta é difícil! Gosto de muitas. Adoro gelado de nata com fruta fresca misturada, adoro quase tudo que tenha caramelo….

3- O que me tira do sério?
Infelizmente existem muitas coisas que me tiram do sério. A minha sogra e as suas criticas que em nada ajudam e só nos deitam abaixo. Gente mentirosa e mesquinha. Pessoas que não dão o braço a torcer mesmo quando sabem que não tem razão….sei lá tantas tantas….

4- Quando estou chateada?
 Muitas coisas. Mas tento que não me afectem. Por exemplo: Quando poêm em causa o meu esforço, o meu trabalho. Quando o dia me corre mal. Quando as pessoas criticam sem saber a verdade. etc etc

5- Qual o meu animal de estimação favorito?
O cão. Na casa dos meus pais sempre houve animais tanto domesticos como de criação, destes ultimos adorava os coelhos e os patos. Mas como animal de estimação sem dúvida o cão. 

6- Preto ou Branco?
Preto

7- Maior Medo?
Não ter dinheiro para sustentar a minha filha. Morrer nova e não estar cá para ajudar/apoiar a  minha filha.

8- Atitude quotidiana?
Tentar fazer o máximo, mas por vezes o cansaço não o permite.

9- O que é perfeito?
Perfeito? Nada, nada ou ninguém é perfeito.

10- Culpa
Talvez que não dar tanta atenção a quem realmente merece como os meus pais.

Sete factos aleatório sobre mim
1- Introvertida, Calma (exteriormente), muito ponderada (às vezes até demais) e um pouco indecisa

2-Dou mais do que recebo, mas não me importo nada, até prefiro.

3 – Adoro o mar, e o campo. O meu maior sonho seria ter uma casinha algures no meio do Alentejo, com uma horta.

4- A família para mim é muito importante, um dos meus grandes desgostos é me sentir de parte na familia do meu marido.

5- Adoro a minha filha e se pudesse teria outro filho.

6- Adoro fazer trabalhos manuais, mas sozinha e sossegada, sem ninguém a incomodar. Serve para colocar o stress de lado e pensar claramente sobre os problemas do dia a dia.
7- Adoro os dias de sol no inverno. Sem eles fico deprimida, triste.

Regras:
Colocar o link da pessoa que te ofereceu o selo.
Preencher o formulário das perguntas.
Oferecer a 7 blogs e informá-los( sorry esta regra não vou cumprir)
Partilhar sete factos aleatórios sobre nós

