Amanhã a minha sobrinha é pequenina, faz 12 aninhos. Já se torna complicada esta fase , pois não sei muito bem o que lhe oferecer. Os últimos anos tenho lhe oferecido roupa, acessorios, malas etc, mas este ano queria algo especial….algo feito por mim para ter um valor sentimental e por outro lado sem dúvida mais economico.

Então lembrei-me que na adolescencia, por norma, todas as meninas tinham um tipo de diário, onde escreviam sobre os namoradinhos, sobre as amigas, sobre os  idolos, etc  Talvez seja algo que hoje em dia está mais em desuso pois existem os ipad, tablets e tudo mais, mas como eu ainda sou de outra geração,decidi arriscar…

Fiz-lhe então a minha versão de diário, uma capa para um caderno, para que  facilmente se possa substitui o caderno quando este acaba.  Uma capa feita em feltro, varios tecidos, botoes, tintas e muito muito carinho….E que pode ser usado como diário, livro de receitas, caderno de estudo, etc etc,é so dar asas à imaginação.

Agora vamos ver se ela gosta(aqui entre nós,  espero bem que sim eheheh, pois foi totalmente cozida à mão e levou-me mais de 4 horas a fazer, mas ela merece….).

Alda

