Peço desculpa pela minha ausência, mas depois deste post vão prefeitamente perceber porquê.

Tive uma proposta de uma Sra amiga que tem uma loja em Albufeira (Oura) de colocar as minha malas de criança e adulto à venda, ela adora as malas e por isso o convite. Segundo ela, como são Hand made os turistas adoram, e de certeza que irei conseguir vender alguma coisa. (Obrigado Fernandinha)

Já seguiram as de criança e parece que estão a ter sucesso pelo que terei que fazer mais.

Agora estou a fazer as de Sra. no entanto, para aproveitar a ida de uma pessoa de familia ao Algarve, e assim poupar no transporte, tenho exactamente uma semana para fazer mais de malas de criança, e de sra, por isso por aqui ando a mil à hora.

Duas de Sra já estão….falta o resto….já começo a sentir cansaço acumulado e dores no braço de tanto crochetar….por favor braço não me falhes agora. eheheh

Desejem-me sorte….

Alda

 

