Olá estou de volta depois de quase um mês de ausência.

Como sempre Agosto passou a voar, já acabaram as férias, os dias de praia, o convívio com familiares mais distantes, já acabou o descanso…e o mês de Setembro já está quase no fim.

Para mim Setembro é um mês de reinícios. Acabaram-se as férias; começa um novo período das n/ vidas; é altura de retomar as rotinas do dia a dia e de estabelecer objectivos, decisões e planos.

Depois de umas férias, que por muito que não tenham sido as ideais, deram para recarregar bactérias, é por isso, a melhor altura para fazer as limpezas grandes lá em casa, reorganizar a casa e fazer alguns projectos deixados de lado. Isto porque com o ritmo alucinante da n/ vida, não tarda estarei, de novo, cansada e sem vontade para nada.

Há uns meses atrás a minha mãe deu-me uma máquina de costura, mas eu um zero à esquerda nessa área, ainda não tinha tido tempo, para abraçar mais este desafio e dedicar-me a sério.

Depois de ter conseguido fazer tudo a que me tinha proposto, e com o aproximar de um aniversário de uma amiga, nada melhor do que arregaçar as mangas e tentar a minha sorte com a máquina de costura.

E depois de algumas tentativas falhadas, não fosse eu uma costureira de 1º viagem, acho que à 3 tentativa consegui fazer a capa para agenda que tinha em mente.

Fiquei orgulhosa, eu que nunca tinha trabalhado na máquina a sério, tinha conseguido algo bastante aceitável…

E aqui está a foto do meu trabalho.

Imagem

Imagem

E como sobrou tecido ainda me aventurei a fazer uma bolsinha pequenina.

Imagem

Imagem

Que tal? O conjunto.

Imagem

Alda

