Contínuo em treinos na minha máquina de costura, e depois de fazer uma capa de caderno, umas almofadas para as minha cadeiras, chegou a vez de uma capa para documentos para presentear o Tiago, que daqui a uns meses nos virá conhecer.

Como sabem a minha experiência na costura é minima, tento ser autoditacta, mas não é fácil , saem-me costuras tortas, linhas partidas, etc etc

Mas como não sou uma desistente, depois de muito insistir acho que consegui fazer uma capa de documentos a altura no novo afilhado.

Parte da Frente:

Parte de dentro:

Parte de Trás:

O comboio é em feltro  e foi cosido à mão, o resto foi feito na máquina de costura. Por dentro têm dois bolsos grandes de cada lado onde cabe o livrinho de saúde e livro de vacinas. E ainda tem um pequenino bolso para colocar o cartão do cidadão.

Espero que o Tiago e os pais gostem, pois pode até estar meio torto e com algumas imperfeições, mas dei o meu melhor e foi feito com muito carinho.

Bjs Alda

