Esta semana tenho andado ausente, um valente trocicolo deitou-me abaixo, que é como quem diz não me deixou fazer quase nada esta semana, se não colocar compressas quentes no pescoço e queixar-me com dores…

Eu ainda por cima que sou alérgica a vários medicamentos entre eles os que normalmente são receitados para as dores, demoro mais a tratar seja do que for. Mas hoje sexta feira já me sinto um pouco melhor, já recuperei alguma mobilidade do pescoço e já tenho menos dores.

Bom, mas torcicolo à parte,  vinha mostrar mais um trabalhinho, mais uma prenda de Natal, esta para a Paula.

Uma guardanapeira em tons castanhos e caramelo com a imagem de um cozinheiro trapalhão ( um guardanapo que gosto muito).

Espero que ela goste.

Beijinhos e bom fim de semana ( já estamos a 10 dias do natal).

Alda

